Horário de Funcionamento
das 13:00 às 19:00
Rua Moisés de Oliveira, 210
Rio Bonito - Irati, PR

Grupo Aurora

O que é o chamado GRUPO AURORA e porque o assunto está aqui no website da AMASOFIA?

A resposta é bem simples!

A AMASOFIA – Uma cosmovisão holística para o III Milênio, Revelações do Espaço para a Era de Aquário –quando levada à prática resultou na “REDE AURORA”, ou seja, uma rede de assentamentos agro-ecológicos (Estações Aurora) para abrigar uma comunidade planetária, sem fronteiras, sem prejuízo do respeito às legislações de cada País aonde vier a instalar uma de suas unidades, visando ser, por um lado, uma infraestrutura de apoio a eventuais ações de Defesa Civil e programas de Ajuda Humanitária e, por outro lado, uma base tanto para o abrigo de experimentos avançados, no campo da Radiônica, da Psicotrônica, da Transcomunicação Instrumental Assistida e de atividades de Contato Imediato, como de pesquisa e desenvolvimento de ecotecnologias de relevante interesse social.

A retaguarda institucional da REDE AURORA chama-se INSTITUTO INTERNACIONAL PARA A REDE AURORA. Da mesma forma, para o âmbito das referidas ecotecnologias de relevante interesse social, nasceu o ISAORG – INSTITUTO SANTOS-DUMONT DE TECNOLOGIA E DESENHO INDUSTRIAL, assim como a AMASOFIA está abrigada no IA – INSTITUTO INTERNACIONAL DE AMASOFIA e a UFOLOGIA no IVE - INSTITUTO VIMANA DE PESQUISAS E ESTUDOS UFOLÓGICOS.

Com a evolução dos fatos verificou-se a necessidade, presentemente ainda não efetivada do ponto de vista legal, no nascimento, por um lado, das empresas ECOTHEMA (representação comercial e serviços) e, por outro lado, da AEROMAKI (Industrial e Comercial) visando a representação comercial dos eco produtos desenvolvidos pelo referido ISAORG e os eventualmente produzidos industrialmente pela citada AEROMAKI!

Na mesma linha de raciocínio haverá de nascer a LIS AMARELA INTERNACIONAL DE DEFESA CIVIL E AJUDA HUMANITÁRIA, assim como a empresa MARAMAIÃN – Aeroespacial Brasil, um sonho ainda distante!

Pois bem: O IA, a REDE AURORA, o ISAORG, o IVE, a ECOTHEMA, a AEROMAKI, a LIS AMARELA e a MARAMAIÃN formam odito “GRUPO AURORA”, todo ele, de alguma forma inspirado na AMASOFIA, ou no ENTENDIMENTO AMASÓFICO, obra psico-mediúnica compilada pelo médium uberabense “Ben Daijih” (Luiz Gonzaga Scortecci de Paula), pseudônimo que significa,essencialmente, “Lavrador que anual e pacientemente ara, planta e colhe”.

Que um dia o GRUPO AURORA como um todo seja uma REALIDADE a serviço da HUMANIDADE local e plena dos mais elevados ideais, em que pesem as limitações de todos os que o que o fazem acontecer no dia-a-dia!